A Filosofia deseja a todos "boas vindas"!!!

Prezados(as),

Iniciamos hoje a criação de um blog para o Curso de Filosofia da UnisulVirtual. Estamos preparando uma série de publicações que com certeza despertarão ainda mais o seu interesse pelo Filosofia.

Seja nosso parceiro na divulgação deste trabalho. Todos os envolvidos neste trabalho, estão unidos pelo amor à Filosofia. Se você tem alguma publicação que deseja postar neste espaço, nos informe.

Aguarde!

Estamos em construção.

Até breve.

Equipe Filosofia na Unisul

Comentários

  1. Olá!
    Fico muito feliz com o "nascimento" deste Blog. Em setembro do ano passado, sentindo a necessidade de algo assim, de um espaço de intercâmbios, debates de temas filosóficos, compartilhar conhecimentos, artigos, links e auxílio no esclarecimento de temas, cheguei a criar um Blog e divulguei entre os estudantes das turmas as quais eu fazia parte na 1ª fase do curso. O Blog ainda está ativo, fiz várias postagens por lá, chama-se filosofantesunisul.blogspot.com.br, mas houve pouca adesão e participação ativa, acredito que justamente por faltar a força da instituição por trás do blog. Na época também não me ocorreu sugerir a ideia à direção do curso, apesar de eu haver compartilhado com alguns professores, mas agora fico feliz com esta feliz coincidência. Espero poder participar bastante por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Em breve pretendo contribuir com o Blog a partir de minhas experiências como professor de filosofia na escola pública.
    Aguardem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado professor Dante Targa é com muito satisfação que estarei no aguardo de vossa contribuição, como seu ex-aluno, Bacharel em Filosofia (Unisul Virtual); dentre tantos outros vossos alunos do referido curso, somos para sempre grato pela sua maneira entusiástica e sábia na transmissão dos conhecimentos em diversas disciplinas filosóficas.
      Abraços!
      José Maria.

      Excluir
  3. Devidamente favoritado, ótima iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a iniciativa. Em tempos sombrios, a filosofia é um oásis ao pensamento.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sociedade disciplinar e sociedade de controle

Série Boas práticas- Filosofia na Idade Média 2020b

PASSEIO VIRTUAL PELA EXPOSIÇÃO: DEUSES GREGOS - COLEÇÃO DO MUSEU PERGAMON DE BERLIM - FAAP 2006.