Filosofia na Unisul Virtual: Nota máxima no ENADE 2017 e na Avaliação do MEC.

O Curso de Filosofia, modalidade Bacharelado, ofertado pelo Campus Unisul Virtual da Universidade do Sul de Santa Catarina, completou 10 anos de oferta no início de 2018.

Com alegria e gratidão, comunico o resultado dos dois processos avaliativos externos pelos quais o nosso Curso passou nos últimos meses, e cujos resultados foram publicados nos últimos dias.
No dia 26 de novembro de 2017, um grupo significativo de 67 estudantes concluintes (com mais de 80% do Curso realizado) participaram da prova do ENADE 2017. O resultado foi publicado pelo IMEC no dia 09 próximo passado e o desempenho dos nossos colegas na prova foi 5,0. 
Somos nota máxima no ENADE 2017.
Nos dias 01 e 02 de outubro do corrente mês, recebemos visita in loco de douta Comissão Avaliadora do MEC, no processo de Renovação do reconhecimento do nosso Curso junto ao MEC. O resultado desta avaliação foi publicado hoje e obtivemos Conceito de Curso 5,0. 
Somos nota máxima na avaliação do MEC.
Agradeço a participação de vocês todos, que são a razão de ser do nosso Projeto Pedagógico.
Estes resultados vêm coroar um trabalho de 10 anos de oferta ininterrupta do Curso, de dedicação dos nossos estudantes, do nosso corpo docente, da competência e comprometimento dos nossos colaboradores.
E, vamos em frente, no amor à Filosofia, na difusão da cultura filosófica e na defesa e ampliação da cidadania. 
Que tal você participar desta caminhada vitoriosa, estudando Filosofia na Unisul Virtual?


Comentários

  1. Alegria ver o nosso trabalho reconhecido! Parabéns a todos os profissionais que estão direta ou indiretamente envolvidos como nosso curso e também aos alunos, que não mediram esforços e fizeram bonito no ENADE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sociedade disciplinar e sociedade de controle

Série Boas práticas- Filosofia na Idade Média 2020b

PASSEIO VIRTUAL PELA EXPOSIÇÃO: DEUSES GREGOS - COLEÇÃO DO MUSEU PERGAMON DE BERLIM - FAAP 2006.